SEJA BEM VINDO!

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Estou de volta!!!!!

Depois de tanto tempo sem escrever estou de volta!
Na verdade estou sem tempo para escrever tudo o que está acontecendo esse semestre, estou tendo aula de pedagogia que se aproxima bastante do que foi estudado no semestre passado, mas na Ed. Física o negócio está feio! Estamos estudando ASPECTOS MORFOFUNCIONAIS DO SER HUMANO, esse assunto anda bem complicado principalmente nas aulas em que falamos de biologia, socorro!!!! Estamos aprendendo a analisar os movimentos, a conhecer as articulações, os músculos e os tipos de contração, dessa parte estou gostando muito, só não gostei das aulas no laboratório (socorro de novo) quase morri lá dentro.
Na pedagogia fizemos a apresentação de um plano de ensino, foi muito legal! O tema era diversidade cultural e usamos como base para o trabalho a letra da música do Lenine Jack Soul Brasileiro, ficou muito bom, minha irmã que é professora de história adorou, já ofereci o projeta para que ela possa trabalhar com os alunos.
Como sempre vou postar uma música, dessa vez será a música do Lenine que utilizamos no trabalho, estou apaixonada por ele e suas músicas, mas ele ainda não tirou o lugar do Simoninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário